Produtos :: Relógio Cartográfico :: Acessórios

Com 30 anos de experiência neste segmento e ótima relação com os principais parceiros fabricantes do Brasil e do Exterior, somamos à nossa estrutura técnica interna e de campo para um bom atendimento pós venda, uma seleção de acessórios indispensáveis para a sua tranquilidade e no seu dia a dia....

Além do cartão de Ponto reservamos opções bem legais para você !
Veja abaixo...  

Cartões de Ponto


Muitas papelarias vendem cartões finos e muito baratos. Como não atuam no segmento, não sabem da necessidade das linhas do cartão terem altura e largura padronizada aos ajustes do relógio com a frente e o verso do cartão alinhados e idênticos; que a gramatura do cartão possua resistência para os 30 dias em uso e para o armazenamento por 5 anos e que a cor é muito importante para maior nitidez possível da impressão, principalmente em função de algumas soluções que já se avizinham: a digitalização do cartão com o reconhecimento dos caracteres para a soma das marcações. Cartões de menor preço, finos e com cores das mais diversas normalmente não estão tecnicamente aliados ao melhor resultado para a utilização e o histórico da frequência.

Os cartões Ponto Digital tem a sua qualidade espelhada pela ABREDSPA - Associação Brasileira dos Revendedores e Desenvolvedores de Softwares para Ponto e Acesso, com o picote na base para a identificação da quinzena pelo relógio em uma dimensão que o torna universal para toda a linha Ponto Digital, funciona em diversos relógios de outras marcas.

E o seu relógio de ponto? quanto você gasta com o contrato de manutenção? Faça as contas... Não está na hora de comprar outro moderno, bonito, cheio de recursos, com assistência técnica? Um relógio novo por R$ 74,66 por mês?

Como você soma e controla os cartões? Conheça o iPonto Digital Card






Com o software iPonto Digital Card você cadastra a sua empresa, os funcionários, as tabelas horárias, faixas de horas extras, banco de horas, escala de revezamento, etc. o Iponto Digital Cart gera as etiquetas adesivas para os cartões de ponto e apresenta na tela do computador o espelho do cartão de ponto do mês vindouro, preenchido com o horário previsto.  Semanalmente, em posse dos cartões de ponto impressos no relógio de ponto pelos funcionários, você substitui no software os horários previstos pelo realizado, ou seja, no computador você lançará os horários que irão influenciar na remuneração do seu colaborador, sejam extraordinários, faltas, atrasos etc. 

O iPonto Digital Card soma as horas trabalhadas, gerencia o banco de horas, escalas de revezamento, gera o arquivo de totalização para importação pela folha de pagamentos e diversos relatórios analíticos e gerenciais, muito importantes para a sua administração, mantendo todo o histórico do ponto no computador e/ou na sua rede, facilitando consultas e o trabalho do seu setor com a mesma performance de um ponto eletrônico... basta digitar semanalmente as exceções.
  * Ambiente Operacional: Windows

Existe a suspeita de um marcar ponto para o outro?

Com um controle de acesso por biometria seu patrimônio fica mais seguro e a fraude no ponto dificultada...

 


Desconhecendo a possibilidade de adotar um controle de acesso para visitantes na empresa, que nada tem haver com o controle do ponto mas contempla a gerência das faixas de horário para o ingresso dos pedestres na empresa, muitos empregadores consideram que a única condição de ter um controle biométrico é adotando o REP com biometria, submetendo a empresa, as vezes com poucos funcionários, ao investimento e aos 31 artigos da Portaria 1510.

Com menor investimento e burocracia, você pode regularizar o seu controle de ponto com um relógio cartográfico enriquecido por diversos acessórios, e colocar um controle de acesso à empresa através da biometria da impressão digital.

Se um colaborador entrou na empresa, com a identificação biométrica, as 9:30h, fato comprovado pelo relatório do controle do acesso e o seu cartão de ponto foi impresso às 8:00h uma anormalidade estará configurada para ser apurada pela sua administração.

Consulte a nossa equipe e conheça soluções simples para você.

Carimbo das Exceções


Este carimbo oferece para você uma ótima organização dos cartões, oferecendo uma lista de opções para você justificar o motivo pelo qual o cartão de ponto não foi impresso (LICENÇA, SUSPENSO, INSS, FÉRIAS, FALTOU, FERIADO, SÁBADO, DOMINGO, EXTERNO, SEGURO, LIC.MATERN., AUX.DOENÇA, ATESTADO, JUSTIFICADO, DISPENSADO, COMPENSADO).

No dia ou nos meses próximos à ocorrência, a memória ajuda, mas um ou dois anos depois e com a rotatividade a legenda se torna muito importante para você e para a fiscalização.

 

Quadro Porta-Cartões

 

 


O quadro porta cartões Ponto Digital é muito importante para organizar e facilitar o dia a dia dos funcionários no registro das jornadas de trabalho, com modelos para 15, 25 ou 50 posições, confeccionados, com melhor acabamento em PVC e outros em aço, na cor bege. 

Avançando da simples disposição dos cartões de ponto, você pode utilizar um quadro porta-cartões em um lado do relógio para a entrada e outro, do lado oposto para a saída. Assim o funcionário chega ao local do ponto, retira seu cartão do primeiro quadro, marca o ponto no relógio e o posiciona no segundo quadro. Além de dinamizar a entrada e saída do seu pessoal, este recurso oferece uma excelente comunicação visual para você saber quem já chegou, quem já saiu, quem está atrasado, quem faltou ou fazendo hora extra.

Em locais equipados com circuítos de câmeras, a utilização de dois quadros mais distantes do relógio minimiza a preocupação que muitos apresentam de um trabalhador imprimir o cartão do outro, deixando o processo mais nítido para uma câmera bem posicionada.    

 

Fita Tintada

 

 

A linha de relógios cartográficos Ponto Digital operam com fita tintada em cartucho plástico, de fácil reposição. As fitas da linha Mundi, assim como o relógio e as peças de reposição, são importadas pela Ponto Digital em negociação direta com o fabricante.

O cartucho possui metros e metros de fita tintada cujos extremos são unidos formando um longo elo. Ela se acumula preenchendo todo o cartucho plástico que mantém visível somente uma faixa de alguns centímetros, necessárias à impressão. Este recurso permite que a fita utilizada na impressão retorne ao cartucho e fique em contato com a fita umidecida até chegar o momento de retornar à faixa de utilização, aumentando de forma significativa o tempo de vida útil.

A fita tintada tem sido utilizada por anos como uma referência do tempo de utilização do relógio de ponto, sendo recomendada uma revisão, com ajustes, limpeza e lubrificação, quando se torna necessária a substituição, condição que varia conforme a quantidade de funcionários e o local da instalação.  Para facilitar o seu trabalho, a Ponto Digital oferece uma modalidade de serviços que contempla revisões periódicas automáticas e diversos outros benefícios, além da troca da fita tintada.

 

Crachás de Identificação

 

Embora os crachás não sejam utilizados nos os relógios cartográficos, eles são muito úteis para a sua administração...
Representam a identificação do seu funcionário, divulga a sua organização em diversos meios, oferecem uma ótima comunicação visual nas suas dependências e, com um controle de acesso, distinguirá colaboradores e visitantes, além de revelar uma boa organização para a sua administração.
 

Temos assistência técnica
Agradecemos pela sua visita. É muito bom ter você conosco!

fechar
© 2009. Todos os direitos reservados. website by Asther ProdutoraWeb